Gerenciamento de Mídias Sociais

Gestão da presença nas mídias sociais com postagens de valor para gerar aumento do público e engajamento.

Você está satisfeito com a performance do seu negócio nas mídias sociais?

Estar presente nas mídias sociais hoje é muito fácil, qualquer empresa pode criar uma página no Facebook ou Linkedin e ter um perfil profissional no Instagram ou outras plataformas, agora fazer o gerenciamento das mídias sociais corretamente é outra história.

 

Essa facilidade é muito boa principalmente para quem ainda não pode investir em um website, mas por outro lado, pelo mesmo motivo, quase todas as empresas estão lá e isso pode tornar o seu negócio em só mais um dentre os milhares existentes.

 

Essa é a realidade de muitas empresas… elas criam um perfil, fazem postagens aleatórias e dificilmente conseguem ter algum destaque real nas mídias sociais.

 

Isso acontece não por culpa da plataforma social ou do negócio em si, mas pelo simples fato de não ter um plano estratégico definido para o gerenciamento das mídias sociais.

 

Se não existe um planejamento da linha editorial, consistência e qualidade nos conteúdos a serem postados vai ser praticamente impossível atrair mais seguidores e engajar com o público.

 

O que você precisa é de uma estratégia cuidadosamente voltada para atender as necessidades e interesses do público, e alinhada com o propósito do negócio.

 

Essa estratégia deve definir o tipo de linguagem dos textos, a identidade das artes, os assuntos a serem abordados, a frequência das postagens e por fim o cronograma das postagens.

 

Lembrando que todos os posts devem ter um objetivo específico como potencializar a imagem da marca, instruir o público, entreter e engajar as pessoas ou até fazer ofertas diretas.

 

Publicar de acordo com os interesses do seu público alinhado com o propósito do seu negócio irá fazer com que você atraia mais público qualificado e com potencial de se tornar um cliente no futuro.

 

É assim que fazemos o gerenciamento das mídias sociais dos nossos clientes, independente do seu segmento de atuação ou do seu tamanho. Veja o que alguns clientes estão falando sobre nós:

 

Nosso serviço de Gerenciamento de Mídias Sociais contempla:

  • Criação da linha editorial (cronograma de postagens)

  • Criação dos textos e imagens das postagens

  • Agendamento dos posts nas mídias sociais

  • SAC 2.0 – Interação com público e respostas inbox

  • Impulsionamento de campanhas pagas

 

O número de postagens pode variar de acordo com as necessidades do cliente e a sua capacidade de investimento.

 

Se você quer consolidar o seu negócio no mercado, ganhar o seu espaço e começar a crescer. O que você precisa é de um Plano Estratégico de Vendas.

 

Entre em contato, vamos agendar uma reunião e entender como nós podemos te ajudar a alcançar seus objetivos.

SE INTERESSOU
PELO NOSSO SERVIÇO?

Entre em contato
com a gente!