Plano Estratégico de Leads

Um plano estratégico para captar contatos de pessoas com potencial de consumir seus produtos ou serviços.

Você está satisfeitos com a quantidade de contatos em potencial gerados pelas suas campanhas de marketing?

A maioria das empresas hoje já tem uma presença online estabelecida. Tem um website institucional, um blog informativo, páginas no Facebook e Linkedin, perfil no Instagram, canal no Youtube, entre outros.

 

Mas o problema é que apenas estar presente no universo online pode não ser suficiente para conseguir atrair mais público e captar novos contatos de interessados nos seus produtos ou serviços.

 

De nada adianta postar todos os dias na redes sociais, escrever artigos para o blog e publicar vídeos se por trás desses conteúdos não existe uma estratégia para alcançar seus objetivos.

 

E mesmo que sejam feitas campanhas nas mídias pagas como Google e Facebook, se o conteúdo não estiver estruturado para levar o visitante a tomar uma ação, o investimento provavelmente estará sendo desperdiçado.

 

Isso acontece quando os conteúdos e postagens são feitos aleatoriamente e sem ser pensado em nenhuma estratégia específica para levar o visitante a algum lugar.

 

Se mesmo sendo claro no seu objetivo e descrevendo em detalhes o que o visitante deve fazer para ir adiante já é difícil gerar conversões de novos leads (clientes em potencial), o que dirá de campanhas que não têm uma finalidade específica e não convida o visitante a tomar nenhuma ação.

 

O que você precisa fazer para evitar desperdícios e conseguir captar novos contatos de interessados é ter um Plano Estratégico de Leads.

 

Mas antes de começar a criar o seu plano estratégico você deve primeiro ter clareza para onde está indo, estabelecer um nicho de atuação e entender o universo do seu cliente fazendo-se perguntas como:

 

Qual problema específico você resolve? Para quem especificamente você resolve? Como você resolve? Qual o seu diferencial em relação às demais opções do mercado?

 

Tendo essas perguntas respondidas será muito mais fácil elaborar sua estratégia de leads. Uma vez que você entende o universo dos seus clientes, sabe exatamente que tipo de conteúdo produzir e como engajar o leitor para tomar uma ação no final.

 

A estratégia para geração de novos contatos de clientes em potencial se divide em basicamente duas etapas:

  • Atrair novos visitantes para as redes sociais e site

  • Gerar novos contatos de interessados

 

Além disso você deve medir e analisar os resultados de cada uma dessas etapas para entender o que você pode fazer para melhorar ainda mais suas campanhas.

 

A grande vantagem de estabelecer o seu nicho e criar uma estratégia é economizar tempo, esforço e dinheiro.

 

O nicho vai te ajudar a otimizar o seu investimento em tráfego e a melhorar a comunicação com seu público, uma vez que você conhece o universo dele.

 

A estratégia de geração de leads vai te ajudar a estar constantemente captando novos contatos de pessoas com potencial de consumir seus produtos ou serviços.

 

E por fim a análise constante dos resultados vai te permitir entender o que está dando certo e o que precisa ser melhorado ou descartado dentro da sua estratégia.

 

O Plano Estratégico de Leads é composto dos seguintes elementos:

  • Definições de Nicho

  • Análise de Resultados

  • Campanhas de leads:

    • Atrair novos visitantes para as redes sociais e site

    • Gerar novos contatos de interessados

Para executarmos toda essa estratégia incluímos no pacote os serviços de:

  • Gerenciamento de Links Patrocinados

  • Redação Copy Writting

  • Design/ Web Design

 

Ao contratar o Plano Estratégico de Vendas você ainda irá ganhar de Bônus o serviço de Gerenciamento de Mídias Sociais que contempla:

  • 2 posts por semana – texto e arte

  • SAC 2.0 – interação e atendimento ao público

 

PS.: O Bônus ficará disponível por tempo limitado.

 

Se você quer consolidar o seu negócio no mercado, ganhar o seu espaço e começar a crescer. O que você precisa é de um Plano Estratégico de Leads.

 

Entre em contato, vamos agendar uma reunião e entender como nós podemos te ajudar a alcançar seus objetivos.

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