Como uma Landing Page pode te ajudar a vender mais?

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Há quem diga que a Landing Page é um site como os outros, mas não é bem assim que funciona. 

Enquanto o site mostra com detalhes vários departamentos de atuação da empresa, a Landing Page ou página de captura tem uma linguagem persuasiva e atende a um objetivo específico.

Através dela, o visitante vai direto ao ponto que foi proposto pelo marketing da empresa. Sabendo usar essa ferramenta, é possível gerar negócios através da captura de leads. 

Saiba 5 motivos para ter uma Landing Page:

1 – Segmenta os seus contatos

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Uma boa Landing Page tem o poder de criar a sua lista. Isso significa dizer que ela separa homens de meninos, ou seja, espanta curiosos. Mas, para que essa ferramenta seja desejável para o seu público, é importante gerar valor. Por isso, conhecer a sua persona é fundamental para oferecer o que ela realmente precisa.

2 – Economiza no marketing

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Quem pensa que investir na Landing Page é uma perda de tempo, se engana. Pior mesmo é não investir, dado que ela capta Leads – pessoas realmente interessadas – naquilo que você está oferecendo através de um conteúdo que pode ser workshop, e-book, cupom de desconto, vídeo, seu produto, entre outras possibilidades. 

Com isso, você poupa tempo e energia da sua equipe e, através da automação, seu time de vendas pode dar uma atenção especial para os contatos capturados por esta ferramenta.

3 – Qualifica a sua lista

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Através da Landing Page é possível qualificar as pessoas que passam pelo seu funil de vendas. Lembre-se de que a função da Landing Page é destacar pessoas que estão querendo aquele tipo de informação. 

Através dela, você consegue direcionar o que realmente importa para alimentar aquele determinado público trabalhando na quebra de objeções e tirando dúvidas diversas.

4 – Aumenta a credibilidade da empresa

Falar de um produto não é suficiente para gerar resultados. Por isso, trabalhar a autoridade da marca, mostrando conhecimento através da Landing Page é, sem dúvida, um método infalível de vender sem vender.

Isso acontece porque o material fornecido através dela é capaz de oferecer soluções para o lead.

5 – Melhora a taxa de conversão

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Depois que você apresentou o seu objetivo na Landing Page, criou o CTA (Call to action) ou chamada para ação do visitante, que pode ser baixar um e-book ou deixar o seu e-mail para receber sua newsletter, continue oferecendo conteúdos de valor até chegar o momento certo da oferta. 

É assim que o termômetro da sua audiência começa a aquecer e, quando isso acontece, a oferta fica irresistível.

Fazer uma estratégia enxuta utilizando esta ferramenta faz parte de uma presença digital mais avançada. Se você quer ser notado pelo seu público, não tenha medo de compartilhar conhecimento. 

Aprenda a entregar o ouro para sua audiência, pois os resultados são impressionantes.

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